Cursos de importação

curso de importaçãoUm bom curso de importação deve fazer com que as pessoas se sintam confortáveis ​​com os procedimentos de comércio internacional, a fim de melhorar seu desempenho e se beneficiar de iniciativas de redução de custos. A maioria dos cursos oferecem treinamentos práticos, atualizados e, acima de tudo, benefícios reais para todos os tipos de negócios.

Normalmente são cursos rápidos e que são projetados para oferecer base básica em procedimentos de importação.
É comum cobrir todos os pontos chave relacionados a importação, incluindo documentação e abrangendo os vários aspectos sobre agentes de carga, sendo ideais para mostrar uma visão geral.

Geralmente os cursos são executados especificamente para os novatos que querem aprender a importa. Promovem análise de todos os elementos essenciais envolvidos, incluindo os principais tópicos, como classificação tarifária, procedimentos alfandegários, pagamento de impostos e IVA.

Workshops práticos que abordam a importação em detalhes. Exercícios sobre procedimentos alfandegários transformam a teoria em prática e agregam valor e impacto ao workshop aprofundado. A experiência de importação anterior ou a participação prévia dos cursos são altamente recomendadas para quem quer começãr bem.

O grande foco é economizar dinheiro e mirar os produtos essenciais que realmente vendem. Isso tudo é conseguido com todas as técnicas e dicas apresentadas nos diversos cursos espalhados por aí.

A maioria dos cursos versam sobre os principais problemas que afetam os compradores ao terceirizar mercadorias do exterior. Controle de qualidade e movimento físico dos bens são examinados em exercícios práticos. Ênfase é dada ao controle de custos e áreas potenciais de economia.

Aspéctos dos cursos

Cursos de Treinamento cobrindo todos os aspectos-chave da Documentação de Importação / Exportação; Procedimentos e Prática. Os cursos normalmente são realizados de forma online e através de materiais didáticos oferecidos pelos criadores dos métodos.

Projetados para ajudar as empresas a melhorar sua administração de pedidos de vendas de exportação, abrangendo o processamento de pedidos; Documentação; e métodos de pagamento. Também examinaremos o entendimento e a conformidade da Companhia com os procedimentos básicos de Receita Alfandegária.

Para empresas que precisam de ajuda específica para lidar com um pedido ou contrato de importação ou exportação complexo. Também fornecemos um serviço especial de consultoria / suporte para transações individuais envolvendo pagamento por meio de uma Carta de Crédito.

Serviços que visam ajudar as empresas a cumprir os procedimentos básicos de receita e alfândega da HM. Além disso, também podemos ajudar as empresas a implementar e gerenciar vários outros procedimentos aduaneiros que eles podem desejar utilizar ao importar e exportar, como IPR, RGR, armazenagem, etc.